quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mais uma pra coleção...

E aí, gostaram do filme?? É bem interessante!!

To aki hoje pra contar pra vcs o que aconteceu comigo essa semana.

Ano passado eu havia feito um processo seletivo (prova) numa escola particular aqui do RJ. Passei em segundo lugar e sequer me chamaram. Não deram satisfação nem nada. Esse ano resolvi fazer novamente. Quando saiu a lista de classificados, meu nome não estava. Eu tinha certeza q havia ido bem, entretanto "cadê eu?!"
Liguei na escola... sabe o q me disseram? Que eu errei apenas 3 questões das 25 dadas, mas meu nome não estava na lista porque analisaram meu currículo e eu não tenho experiência... PODE???

Então quer dizer que se eu vou mal na prova e só por já ter trabalhado nisso (mesmo que seja péssima profissional) aí sim me contratam!! Aff

DECEPÇÃAAAAAAOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário