quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Desabafo!

Preciso desabafar e dizer que não ando postando pois estou como uma louca estudando, dia e noite!!
A segunda coisa que preciso dividir com meus queridos leitores é que PASSEI EM UM CONCURSO PÚBLICO! E melhor: EM PRIMEIRO LUGAR!

SIMMMM, É VERDADE!!!

Ta certo que ainda vou ter que fazer entrevista, prova de títulos, mas o que importa é que todo o esforço sempre é recompensado, mesmo que demore!
O concurso foi para tutor (professor online) da UERJ para dar aulas de Corpo e Movimento! Não tem número de vagas, só cadastro de reserva, mas o que isso importa? O que eu penso é que vejo que tenho capacidade e me deu um ânimo muito grande de continuar. Portanto, se eu ficar muito tempo sem postar, já sabem... estudando E MUITO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário